Marketing Digital ( 16 h )
Data de Realização : de 22/01/2024 a 25/01/2024
Período de Inscrições
Horário do Curso
Local de Realização do Curso
Pré-Requisitos para o Curso
Objetivo
Habilidades que você irá desenvolver no curso
- Consumidor 4.0
Com as mudanças pelas quais o consumidor passou, mudando suas prioridades na hora de fazer a decisão de compra, é preciso que as lógicas de venda mudem também.
- Inbound Marketing
Descubra estratégias para tornar fidelizar o seu cliente, cuidando da jornada dele e alimentando-o com conteúdos e ações assertivas.
- Canais de comunicação direta com o cliente
Gerencie as conversas com o cliente e elabore mecânicas de venda via whatsapp, e-mail e telegram.
- Noções de Tráfego pago
Veja os fundamentos da gestão de anúncios com Facebook e Google Ads
Público-alvo
Conteúdo Programático
- Os fundamentos de uma estratégia eficaz de marketing digital;
- Como fazer um planejamento de marketing adequado;
- A produção de conteúdo constante como pilar para suas estruturas;
- Capturando e aumentando a sua base de dados/lista de contatos;
- Analisando todos os canais online de aquisição de novos clientes;
- Maximizando seus resultados com Facebook Ads;
- Maximizando seus resultados com Google Ads;
- Utilizando os melhores canais de comunicação direta com o cliente (e-mail, whatsapp business, telegram e manychat);
- Entendendo a lógica do Google e utilizando-a a seu favor;
- Como utilizar o Youtube para aumentar a sua visibilidade;
- Fundamentos do Instagram;
- Fundamentos do Linkedin;
- Tráfego orgânico x Tráfego pago;
- Fundamentos do Inbound Marketing.
Facilitador(es)
Lucas Mourão Aragão
CEO e fundador da Use Escala Digital Marketing Ltda., professor e palestrante da Use Escala Digital, do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-CE e IEL-MA), treinador e conferencista com especialidade em Inbound Marketing. MBA em gestão empresarial pela Universidade de Fortaleza.
Investimento
Formas de Pagamento
Observações