Growth Hacking - Estratégia Inovadora de Marketing ( 14 h )
Data de Realização : de 14/08/2023 a 23/08/2023
Descubra as novas estrategias do Growth Hacking para inovar em Marketing e gerir o crescimento acelerado de canais
Impulsione o crescimento exponencial do seu negócio com o curso de Growth Hacking - Estratégia Inovadora de Marketing. Aprenda as técnicas e estratégias mais eficazes para acelerar a aquisição de clientes, aumentar a retenção e impulsionar as vendas. Descubra como aplicar métodos criativos e experimentais para otimizar campanhas de marketing, utilizando análise de dados e testes contínuos. Com o growth hacking, você estará preparado para inovar, alcançar resultados excepcionais e se destacar no mercado altamente competitivo. Este curso é essencial para empreendedores, profissionais de marketing e qualquer pessoa que queira impulsionar o crescimento de uma empresa.
Período de Inscrições
Horário do Curso
Local de Realização do Curso
Objetivo
Habilidades que você irá desenvolver no curso
- Otimização de Campanhas
Explore métodos criativos e experimentais de growth hacking para otimizar campanhas de marketing. Aprenda a utilizar análise de dados e testes contínuos para impulsionar as vendas, alcançar resultados excepcionais e se destacar no mercado altamente competitivo.
- Aquisição e Retenção de Clientes
Aprenda técnicas e estratégias eficazes de growth hacking para acelerar a aquisição de clientes. Adquira habilidades para identificar oportunidades, otimizar campanhas de marketing e impulsionar o crescimento exponencial do seu
Público-alvo
Conteúdo Programático
Aula 1.
Apresentação
Conceituação de Growth Hacking
Origem do Growth Hacking
Desdobramento e aplicação Perfil do Growth Hacker
Time de Growth Hacking
Processo de Growth
Aula 2.
Funil de Vendas x Funil Pirata
Metas SMART
Brainstorming
Metodologia ICE
Plano de Growth (90
Tomadas de decisões
Melhoria e aprendizagem
Desdobramento da Estratégia (OKR)
Aula 3.
Endomarketing
Gestão por Resultados e Gamificação
Formatação de Produto
Escalabilidade
Inbound x Outbound Marketing
11 Canais de Tração
Incorporação e integração
Foco
Sprints
Pilares iniciais
Pilares intermediários
Pilares finais
Aula 4.
10 Canais de tração
Crescimento e testabilidade
Abordagem holística
Metrificação e Indicadores
Estudos de caso e prática
Facilitador(es)
Nelson Gabriel Freitas Lima
Formando em Engenharia de Produção Mecânica pela UFC, ex presidente da Proativa Empresa Júnior e durante dois anos atuante como Consultor Pleno pela WS Gestão Atualmente CEO e Founder da REVO Online, com atuação direta no mercado de crescimento organizacional com foco na aplicação do método de Growth Hacking nas mais diversas empresas Realização de trabalhos envolvendo estruturação e implantação de e commerces formatação e gestão de planejamentos estratégicos OKR’s otimização e automação de processos, estruturação e auditoria de rotinas, formatação de organograma estratégico, estruturação e gestão de resultados via dashboard (Data Studio), implantação e otimização de Canais de Tração, Ativação e Retenção Inbound Marketing (Tráfego Pago e Orgânico) Método Receita Previsível de Vendas, Metodologias de Qualificação e Estratégias de Cross selling e Up selling.