Conexão Indústria: Desenvolvimento da indústria de Mato Grosso pela cultura organizacional

07/12/2023 - 09h50
podcast kelly viana

Neste ano de 2023 foi iniciado um movimento de fortalecimento da cultura organizacional do Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso. O programa lançado neste ano leva o nome “Sou Sfiemt – orgulho em pertencer” e vem sendo trabalhado com os mais de 1.500 colaboradores do Sesi, Senai, Fiemt e IEL.

O episódio do podcast Conexão Indústria desta semana é com a gerente corporativa de Pessoas do Sistema Fiemt, Kelly Viana, que contou como o programa de cultura vem sendo realizado pela liderança do presidente, Silvio Rangel, e dos gestores das instituições: superintendente Fiemt e IEL, Fernanda Campos, superintendente do Sesi MT, Alexandre Serafim, e diretor regional do Senai MT, Carlos Braguini

O programa é dividido em cinco grandes fases e após ações com os gestores, líderes em todas as unidades, o trabalho é ampliado para todos os colaboradores. Além do desenvolvimento de competências e reformulação da cultura organizacional, o programa compilou os valores do Sistema, assim como a Missão e Visão.

Conexão Indústria

O podcast “Conexão Indústria” tem a missão de te conectar com o setor produtivo que atualmente emprega mais de 165 mil pessoas em cerca de 12 mil estabelecimentos industriais e que, anualmente, gera R$ 6,8 bilhões em arrecadação de impostos e injeta R$ 4,1 bilhões em massa salarial na economia mato-grossense.

A periodicidade do programa é semanal, a apresentação do podcast dos jornalistas Eduardo Cardoso e Amanda Simeone, coordenado pela gerente corporativa de Comunicação Institucional do Sistema Fiemt, Ana Rosa Fagundes.

Ouça o episódio:

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549