Semana da Inovação de MT começa na próxima terça-feira com programação especial do Sistema Fiemt

15/09/2023 - 16h43
arena senai hub

A 3ª edição da Semana da Inovação de Mato Grosso começa na próxima terça-feira (19.09), às 19h30 na Fatec Senai em Cuiabá, e o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) participará com programação especial durante o evento. Profissionais da Fiemt, Sesi, Senai e IEL vão conduzir oficinas e palestras durante os três dias de encontro.

A abertura do evento será feita pela Fernanda Ribeiro, fundadora e CCO da Conta Black e presidente do Conselho administrativo da Associação Afro Business, sobre o tema “Empoderando empreendedores por meio da tecnologia”. Faça a sua inscrição para o evento neste link: https://semanainovacaomt.com.br/

O espaço do Sistema Fiemt, chamado de Arena Senai Hub, será inaugurado na quarta-feira (20.09) às 13 horas com a palestra “Análise de dados: por que é essencial para o seu negócio?” conduzida pela equipe do IEL.

A programação do dia segue com palestra às 14h sobre “Alimentos e bebidas: regras x novos produtos”, conduzida pelo time do Sesi MT, e será finalizado às 16h com bate papo sobre “A educação do futuro: tendências e tecnologias inovadoras” com o time do Senai MT.

Juntamente com 48 instituições atuantes no ecossistema de inovação de Mato Grosso, a Semana da Inovação busca impulsionar o desenvolvimento científico, tecnológico, criativo e inovador no estado. O evento tem objetivo de contribuir com as ideias dos participantes, além de promover experiências em uma jornada construída de forma colaborativa.

Confira a programação da Arena Senai Hub e se inscreva aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549