IEL divulga 330 oportunidades do mercado de trabalho; 77 são vagas de trabalho na indústria
Cerca de 330 vagas de emprego e estágio são divulgadas pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) nesta semana. Dessas, 142 são para estágios e 224 são para empregos, com destaque para a indústria que está oferecendo 77 novas oportunidades de trabalho.
Os salários podem variar de acordo com a área de atuação, assim como o valor das bolsas disponibilizadas para os estudantes. As oportunidades estão disponíveis nos municípios de Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Rondonópolis, Querência, Água Boa, Sinop, Primavera do Leste e Nova Marilândia.
São 224 vagas de emprego com salários entre R$ 1,2 mil a R$ 3,7 mil por mês + vale transporte para vagas de: agente de portaria, almoxarife, cumim, auxiliar de churrasqueiro, serviços gerais e conferente. Além disso, também são disponibilizadas vagas para atuar na indústria, como operador de produção, trabalhador rural, tratorista, entre outras. Para ter acesso às vagas é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui.
Para estágios, a instituição oferta 142 opções, sendo 37 vagas para administração, 20 para pedagogia, 11 para ciências contábeis e para engenharia civil. Além disso, estão disponíveis oportunidades arquitetura e urbanismo (8), publicidade e propaganda (7), agronomia (4), direito (4), engenharia da computação (3), recursos humanos (3) educação física (3), análise e desenvolvimento de sistemas (2), engenharia elétrica (2), estética e cosmetologia (2), educação física (2), jornalismo (2) e técnico em mecânica (2).
O IEL também oferta uma vaga para as seguintes áreas: biologia, biomedicina, engenharia de controle e automação, psicologia, rede de computadores, técnico em enfermagem, técnico em edificações e turismo e hotelaria.
Os estudantes que ainda cursam o ensino médio contam com 16 oportunidades de estágio. Todas as bolsas contemplam auxílio transporte. Os interessados nas vagas de estágio devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui.
Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1522/3611-1501/3611-1670 via whatsapp ou ligação.
Texto: Vívian Lessa | Fiemt