Comunicado à Indústria | Cilindros de oxigênio para hospitais
Prezado industrial,
A Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), sensível ao risco de falta de oxigênio na rede hospitalar dos municípios mato-grossenses, vem solicitar seu apoio a uma mobilização no sentido de atenuar a falta do produto e garantir que vidas sejam salvas.
A situação é a seguinte:
➡️ O fornecedor White Martins possui oxigênio em estoque. Entretanto, faltam vasilhames (cilindros).
➡️ Por isso, solicitamos que toda oficina ou indústria devolva os vasilhames que não estão em uso ou que possam ser cedidos no momento, para que sejam direcionados às unidades hospitalares.
✅ Atenção! Podem ser cilindros de oxigênio Industrial ou Hospitalar, pois ambos estão liberados para uso.
➡️ A logística para recolhimento ou entrega dos cilindros está a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, sob o comando do secretário César Miranda. Para isso, colocamos à disposição o telefone (65) 98444-8206 - secretária adjunta Eulália Oliveira.
✅ É necessário centralizar todas as entregas e a logística na Sedec para que tenhamos organização e a segurança que todos os vasilhames liberados pelas nossas indústrias sejam direcionados aos hospitais de Mato Grosso.
Já temos a adesão declarada de indústrias sucroenergéticas, por meio do Sindalcool-MT, bem como o apoio das oficinas filiadas ao Sindirepa.
Senhores, agradecemos por vosso apoio em mais esta ação da indústria mato-grossense no combate à pandemia. O trabalho e a contribuição de cada um fará a diferença para a vida de muitas pessoas e de muitas famílias.
Silvio César Rangel
Vice-Presidente da Fiemt