Oportunidades de estágio estão abertas no IEL MT

06/07/2020 - 14h23

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) está com 14 vagas de estágio abertas, na capital Cuiabá e em Várzea Grande, para estudantes do Ensino Superior. O cadastro é virtual e gratuito, acesse aqui.

Há seis vagas para alunos que cursam Administração e quatro para quem estuda Ciências Contábeis, é preciso estar entre o 1º e o 7º semestre. Também tem oportunidades para Direito, Secretário Executivo, Web design e Publicidades, esta requer conhecimentos em marketing digital e ferramentas de design.

Quer estagiar?
De acordo com a Lei 11.788/2008, pode estagiar todo estudante que estiver matriculado e frequentando o ensino regular, em instituições de educação superior, de educação profissional e de Ensino Médio. Conforme o artigo 1º da Lei, ainda estão aptos os estudantes da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

Quer contratar estagiário?

As pessoas jurídicas de direito privado e os órgãos da administração pública direta, autárquica e fundacional de qualquer dos poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Também os profissionais liberais de nível superior, devidamente registrados em seus respectivos conselhos, podem oferecer estágio (art. 9º da Lei nº 11.788/2008). O custo de contratação é reduzido. Mais informações pelo telefone (65) 3611-1549.

Estudantes devem cadastrar o currículo, gratuitamente, aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549