Mais de 120 vagas de emprego estão abertas em MT

23/03/2020 - 16h30

A semana começa com mais de 125 vagas de trabalho no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT). As vagas são para diversas áreas em várias cidades de Mato Grosso como Pontes e Lacerda, Cuiabá, Sinop, Vera, Lucas do Rio Verde, Denise, Rio branco, Campo Novo do Parecis e Várzea Grande. Para participar da seleção é necessário cadastrar, gratuitamente, o currículo do site www.ielmt.ind.br.

As oportunidades em Pontes e Lacerda são para assistente financeiro, supervisor de vendas, vendedor de peças, líder de oficina, estoquista, técnico mecânico, vigilante, atendente de agendamento, encarregado de peças, consultor de serviço, consultor de vendas, avaliador, caixa, alinhador e analista de garantia. Salários e benefícios serão informados na entrevista.

As demais vagas são para diferentes funções e nível de escolaridade em todas as cidades. Os salários variam conforme a função, desde R$1.200 a R$3.600.

Confira todas as vagas abertas:

Agente de portaria, analista de departamento pessoal, analista de suprimentos, analista financeiro, apoio administrativo, arte finalista, assistente administrativo, assistente de manutenção, assistente de tecnologia da informação, assistente regional de gente, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar administrativo e financeiro, auxiliar de designer gráfico, auxiliar de eletricista, auxiliar de laboratório industrial, auxiliar de limpeza, auxiliar de mecânica, auxiliar de monitoramento, auxiliar e-commerce, auxiliar financeiro, auxiliar fiscal/contábil, auxiliar técnico, auxiliar técnico de projetos, consultor de vendas, eletricista, eletricista industrial, enfermeiro, fiscal de conduta, garçom, instalador fotovoltaico, maqueiro, operador de caixa, operador de loja, porteiro, projetor elétrico e fotovoltaico, serviços gerais, supervisor de almoxarifado, técnico de enfermagem, técnico de mecânica, trainee agente de soluções telecom, vendedor e vigilante.

Detalhes de cada vaga como salários, cidade, benefícios e requisitos estão no site www.ielmt.ind.br. Mais informações sobre o IEL Empregos podem ser obtidas pelos telefones (65) 3611-1579 ou 3611-1680.

Foto: Agência Brasil

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549