Evento gratuito atualiza contadores sobre a nova lei do ICMS em MT

22/01/2020 - 16h06

Na próxima quinta-feira (23/01), o Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT) realiza o ‘Certifica – um evento para contadores’. Com inscrições gratuitas, o encontro é direcionado para profissionais da área contábil. O evento será a partir das 18h30 no auditório da Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt), em Cuiabá.

O advogado tributarista Victor Maizman vai ministrar a palestra ‘Responsabilidade Tributária do Profissional de Contabilidade’. Ele irá abordar os aspectos jurídicos que os profissionais devem conhecer, com ênfase na nova lei do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“O tema não será apenas de interesse dos profissionais de contabilidade, mas também para todos os gestores de empresas responsáveis pelas estratégias tributárias. Na oportunidade será abordado também o impacto da recente decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a ‘Criminalização do ICMS declarado e não pago’ e seus efeitos em face da nova legislação do Estado de Mato Grosso”, reforça Maizman.

Para participar é necessário se inscrever pelo formulário on-line (https://bit.ly/2NP6Sjz). 

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549