Evento vai discutir os desafios das relações do trabalho pós-reforma

28/05/2019 - 15h27

Na próxima sexta-feira (31), será realizado na Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Fiemt) um encontro sobre os desafios das relações de trabalho no Brasil pós-reforma, com especialistas na área trabalhista. O objetivo é subsidiar os participantes com informações para ajudar na tomada de decisões.

A abertura do evento será às 14h, com participação do presidente do Sistema Fiemt, Gustavo de Oliveira. Em seguida, será ministrada a palestra “O Futuro trabalhista na era da indústria inteligente”, com o advogado André Jobim de Azevedo.

Às 15h, o diretor de Desenvolvimento Industrial e Corporativo da Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc), falará sobre “Os impactos do e-Social na Gestão da Saúde e Segurança no Trabalho”. Já a última palestra da tarde fica por conta da diretora executiva da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Luciana Freire, que abordará as mudanças na Reforma Trabalhista, com foco na legislação e jurisprudência.

Após as palestras, às 16h15, haverá um painel sobre os desafios das relações de trabalho no Brasil pós-reforma, que será mediado pelo presidente do Conselho de Relações de Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Alexandre Furlan.

O evento é uma iniciativa da Fiemt e organizado pelo IEL como parte das ações em comemoração ao Dia Indústria (25 de maio). As inscrições, com vagas limitadas, são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549