Cuiabá recebe 2ª edição do Fórum IEL de Carreiras

20/08/2019 - 14h09

O maior evento de discussão sobre carreiras do país será realizado, em Cuiabá, no mês de setembro. O Fórum IEL de Carreiras reunirá especialistas nacionais, estudantes do Ensino Médio e Técnico, universitários e jovens profissionais para tratar de importantes temas sobre profissões. Com inscrições gratuitas, o evento acontecerá no Senai Cuiabá (unidade Porto), no dia 05 de setembro, das 13h às 21h.

A programação inclui talk-shows, palestras e sessões de coaching individual de carreira, em que os jovens terão apoio na identificação de suas principais afinidades profissionais. Ao longo do evento, serão abordados diferentes temas como empreendedorismo, inovação, comunicação e economia criativa.

Entre os palestrantes confirmados está o professor doutor Dado Schneider, criador da marca Claro, Doutor em Comunicação e Embaixador da Campus Party, com a palestra "Cansei de ouvir meus pais: vai ser o que na vida?". Também foi convidado para o evento o Mestre em Design Maurício Pradella, que falará sobre gamificação, mercado e carreira.

A Agência Q9 - que utiliza uma proposta inovadora e inteligente em ministrar palestras - também integra a programação do Fórum, com o publicitário Jerônimo Júnior, o administrador Arthur Henrique e o gestor de pessoas José Carlos. Os três criaram personagens irreverentes para falar com os jovens sobre empreendedorismo, inovação, inteligência emocional e protagonismo.

Organizado pelo IEL MT, com apoio do Sesi e do Senai, o Fórum tem o objetivo de proporcionar um ambiente interativo com a apresentação de temas atuais sobre o mercado de trabalho, principalmente para quem busca uma nova profissão. “Estamos vivendo a quarta revolução industrial, que é a era digital, por isso teremos palestras que abordam competências que têm feito a diferença no atual mercado de trabalho. Quem for ao evento, com certeza, sairá de lá com novas ideias que ajudarão na escolha da carreira e também de como se manter um profissional competitivo e inovador”, afirma o superintendente do IEL-MT, Mauro Santos.

Para se inscrever, basta preencher o formulário on-line. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Confira toda a programação aqui.

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549