Indústria forte e competitiva: veja o balanço de atividades 2023 do Sistema Fiemt

04/12/2023 - 16h43
Fiemt
Documento reúne as atividades realizadas entre janeiro e
novembro de 2023

Sob a liderança do presidente Silvio Rangel, o Sistema Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) divulga o Relatório de Gestão de 2023. Este documento é um relato dos esforços contínuos para superar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgiram durante um ano de significativas mudanças políticas e econômicas no Brasil.

O relatório destaca a resiliência e adaptabilidade do setor industrial diante da competitividade acirrada, complexidade tributária, custos operacionais elevados, juros altos e a escassez de mão de obra qualificada. Ao mesmo tempo, a Fiemt reconhece a necessidade de soluções eficientes e sustentáveis, enfatizando a importância da responsabilidade ambiental e da redução de despesas.

Neste primeiro ano de mandato a frente do Sistema Fiemt, todas as atividades realizadas pelo presidente e sua diretoria seguem as diretrizes propostas na Plataforma de Desenvolvimento da Indústria Mato-grossense, documento que reúne 12 marcos estratégicos de atuação.

A Fiemt está comprometida com a construção de um futuro próspero para o setor industrial, trabalhando em colaboração com os setores público e privado para criar um ambiente de negócios favorável e sustentável.

Leia

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549