Temos vagas: empresas mato-grossenses ofertam 3,6 mil vagas de emprego e estágio pelo IEL MT

22/11/2023 - 08h39
Empregos
Salários e valor das bolsas varia de acordo com a vaga

Já em ritmo das contratações de fim de ano, empresas de Mato Grosso ofertam mais de 3,6 mil vagas de emprego e estágio pelo Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL MT). As vagas são para empresas instaladas em cerca de 50 municípios do Estado. Interessados devem realizar a inscrição através do site da instituição.

Para ter acesso às vagas de emprego é preciso que o interessado se cadastre pelo site Clique aqui. Entre as oportunidades, destaque para: consultor de vendas, técnico em informática, assistente financeiro, vendedor e analista de dados. Também há vagas de líder de deposito, auxiliar de produção, soldador, auxiliar de padaria, eletricista de comandos elétricos, mecânico, servente de pedreiro e outras opções. O salário varia de acordo com a vaga ofertada e horas trabalhadas.

Estágio – O IEL MT ainda oferta 155 vagas de estágio para estudantes que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os interessados nessas oportunidades devem preencher um cadastro online e se cadastrar na área desejada Clique aqui. As bolsas são entre R$ 700 e mais de R$ 1,5 mil, além de auxílio transporte, para 25 cursos diferentes.  

Há vagas para administração, arquitetura e urbanismo, biomedicina, direito, educação física, eletrônica, enfermagem, engenharia civil, logística, nutrição, pedagogia, psicologia e outros. Estudantes do ensino médio que estão em busca de ampliar seus conhecimentos na prática, estão disponíveis 14 vagas.

Para mais informações, entre em contato pelo (65) 3611-1501 (estágio), (65) 3611-1680 (emprego), via whatsapp ou ligação.

Texto: Vívian Lessa

Acompanhe o Sistema Fiemt nas redes sociais:

IEL - Instituto Euvaldo Lodi Núcleo de Mato Grosso
Av. Historiador Rubens de Mendonça, 4193 - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT - CEP: 78049-940
Telefone: (65) 3611-1549